PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 1 ano

A+ A-

Traficante é preso com drogas e carro no Jardim Bonança, em Campo grande

PM realizou apreensão durante rondas

Homem de 24 anos foi preso na noite desta quinta-feira (24), por tráfico de drogas. ele foi abordado em uma residência da rua Quitembu, bairro Bonança, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da a 10ª Companhia da Polícia Militar estava em rondas pela região, quando passou pela rua e avistou o homem em atitude suspeita dentro de um carro modelo Chevrolet Apin de cor prata.

Perguntado sobre o documento do veículo, o suspeito não soube explicar de imediato, e informou que havia comprado o carro como BOB entregando um veículo logan como entrada e repassando ainda R$ 3 mil como parte do pagamento.

Durante a checagem em grupos a equipe conseguiu descobrir a verdadeira e ver que está cadastrado como roubado desde 13/02/2022.

Em no carro foram localizados 2 tabletes de pasta base de cocaína, e ele informou que havia mais 7 peças dentro de sua residência na frente do local em que foi abordado.

Diante do flagrante ele foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. 

Segundo a PM, o prejuízo para o crime gira entorno de R$ 150 mil. Carro, balança de precisão e demais petrechos também foram apreendidos além da droga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024