A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/09/2016 15:40

A+ A-

Traficante é preso e adolescente apreendido com porções de cocaína avaliadas em R$ 3 mil

Flagrante ocorreu na manhã de ontem (12) no estacionamento de um supermercado no Jardim Tijuca

Renan Riede Escolhante, 28 anos, foi preso na manhã de ontem (12), no Jardim Tijuca, suspeito de tráfico de drogas. O traficante e um adolescente de 17 anos, que também apreendido, estavam em posse de porções de cocaína avaliadas em R$ 3 mil.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Yassaka, titular da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), a polícia chegou até a dupla por meio de denúncia. "Recebemos a informação de que haveria uma negociação de droga no estacionamento de um supermercado na rua Souto Maior com Pará. Fomos até o local e encontramos Renan e o adolescente", explicou.

Conforme a polícia, Renan estava conduzindo um veículo Kia e tinha como passageiro o menor. Após algumas voltas no estacionamento, o traficante parou o carro e o adolescente desceu, momento em que foi abordado pelos policiais. "No bolso dele foram encontradas duas porções de cocaína, pesando aproximadamente 41 gramas. Em seguida, fomos até a casa do menor, onde localizados mais quatro porções da mesma droga", detalhou Yassaka.

Já na casa de Renan, na rua Cabo Verde, também no Jardim Tijuca, os policiais não encontraram nada. O menor contou que as porções de cocaína pertenciam a Renan e que ele deixava em sua casa para 'não ter problema'. Ele também revendia a droga para o traficante.

Renan negou as acusações, mas assumiu que é usuário de cocaína desde os 12 anos e que comprava a droga do adolescente, inclusive, que estaria fazendo o uso do entorpecente desde o último sábado (09). "A versão apresentada por Renan é que ele apenas deu carona para o menor fazer uma entrega", finalizou o delegado.

O traficante possui duas passagens pela polícia por furto e responderá pelo crime de tráfico de drogas. O menor foi apreendido e encaminhado à Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), onde prestou depoimento e foi liberado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024