A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/08/2018 13:48

A+ A-

Traficante erra estrada e acaba preso com 750 kg de maconha

Condutor passou por duas vezes em frente a posto da Polícia Rodoviária Federal e levantou suspeita

Homem de 22 anos, sem identidade divulgada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal com carregamento de 750kg de maconha na BR-267 em Rio Brilhante, a 161 km de Campo Grande. Agentes abordaram o veículo Audi A 3 com placas DCE 8883 de Araçatuba, interior de São Paulo, em frente a base de Rio Brilhante na BR-163.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, o carro seguia sentido Campo Grande a Dourados, mas o condutor não obedeceu e tentou fugir pela 267 sentido Maracaju. Ele foi alcançado ao tentar entrar na área do parque industrial de Rio Brilhante. 

No interior do carro, porta malas, bancos traseiros e no banco do passageiro vários tabletes de maconha , alem de uma mala com o entorpecente. Pesada a droga totalizou 750kg, divididos em 800 tabletes.

O rapaz informou que pegou o carro carregado em Maracaju, município onde reside, e ganharia R$ 2 mil para entregar em Campo Grande.

Questionado sobre estar transitando sentido Dourados, disse que seguia sentido Campo Grande pela BR-163, mas logo após passar pelo posto da PRF se atrapalhou com as placas e imaginou estar na estrada errada, com isso retornou e passou pela segunda vez em frente ao posto quando foi abordado.

A droga o traficante e o veículo que não tem registro de furto/ roubo foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as devidas providências.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024