A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

26/12/2021 09:48

A+ A-

Traficante joga bicicleta com filho bebê na cadeirinha para fugir da polícia

Ele arremessou a bicicleta no chão para continuar a fuga a pé

Diego Silva Ramos, de 21 anos, mais conhecido como “Dieguinho”, foi preso em flagrante, na noite deste sábado (25), no bairro Bela Vista II, em Nova Andradina. Ele será autuado por tráfico de drogas e receptação de celular furtado. .

Segundo o Jornal da Nova, ele estava pedalando quando viu uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar. Neste momento, ele jogou um pacote no chão, depois um celular e começou a fugir. 

O autor carregava uma criança sentada na cadeirinha na frente e, mesmo assim, não acatava a ordem de abordagem. Depois de percorrer algumas quadras, ele jogou a bicicleta no chão, com o bebê ainda na cadeirinha, e continuou a fuga a pé.

A equipe policial se dividiu, ficando um policial com a criança e outro foi atrás do suspeito, alcançado cerca de 300 metros de onde abandonou o filho.

O bebê de nove meses foi amparado pela mãe, que foi ao local. A criança estava com uma pequena escoriação na cabeça, mas sem mais lesões.

A equipe se ofereceu para levar mãe filho para o Hospital Regional, mas a mulher recusou.

Diego confessou que fugiu por estar com uma pedra bruta de crack e com um celular furtado durante a tarde, no mesmo bairro.

O preso alegou estar desempregado e pagou R$ 250 na droga de uma pessoa que diz não conhecer, para traficar e lucrar.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado os crimes de tráfico de drogas, receptação, corrupção de menores e expor a vida de criança.

Dieguinho já foi preso em outras ocorrências por tráfico de drogas, em 2018, 2019 e 2020.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024