A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 ano

A+ A-

Traficante põe fogo em mulher durante briga no Guanandi

Vítima está internada na Santa Casa com queimadura de segundo grau nos braços e nas costas e aguarda avaliação da cirurgia plástica

Tentando separar uma briga em uma residência no bairro Guanandi, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (25), uma mulher, de 27 anos, teve seu corpo queimado por fogo após um ataque de ira de um traficante. A vítima sofreu queimaduras de segundo grau e foi socorrida às pressas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou estar na casa do traficante e que durante uma discussão, ela tentou conter os ânimos, mas que em determinado momento, o autor passou a jogar álcool em suas costas.

Que diante da situação, o traficante teria pegado um isqueiro e colocado fogo na vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu a mulher que apresentava uma grande área de queimadura nas costas e braços.

Ela foi transportada para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo o boletim médico, a mulher sofreu queimadura no tórax e permanece internada no pronto atendimento, consciente e etilizada. Ela respira sem auxílio de aparelhos, foi solicitado exames de imagens e segue sendo feito curativo no ferimento.

A paciente ainda aguarda avaliação da equipe de cirurgia plástica para saber os próximos passos ou eventual cirurgia.

O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024