A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/12/2019 17:53

A+ A-

Traficante que atropelou e matou irmãos vai para presídio

Ele foi encaminhado nesta segunda-feira; Os irmãos e a mãe deles foram atropelados no sábado

Na manhã desta segunda-feira (30), o traficante José Humberto Júnior, de 25 anos, natural do Estado da Bahia foi encaminhado ao presídio de Nova Andradina. Ele furou um bloqueio policial, atropelou e matou dois irmãos, no Distrito de Nova Casa Verde no sábado (28) além de deixar a mãe deles em estado grave.

Conforme o site Jornal da Nova, antes de ir para uma das celas do Estabelecimento Penal Masculino Regime Fechado, em Nova Andradina, José passou pelo IML (Instituto Médico Legal) para exames de corpo de delito. A escolta foi feita por policiais do SIG (Seção de Investigações Gerais).

Em depoimento o acusado disse que fugiu porque estava com um veículo carregado com 160 quilos de maconha e com registro de roubo/furto. Ele corria a uma velocidade de 160km/h quando perdeu controle do carro e atravessou a rotatória da BR-267 com a MS-134, atingindo a professora e seus filhos

Os irmãos Higor Silva Barbosa, de 11 anos e Heloá Glésia Gonçalves Nascimento de 20 anos, morreram na hora. A mãe deles, a professora Simone Silva foi levada ao hospital.

Ainda conforme o site a Polícia Civil vai, ouvir testemunhas e finalizar o inquérito policial, para remeter ao Poder Judiciário.

O caso foi registrado como tráfico de drogas e ainda o suspeito vai responder por duplo homicídio doloso pelas vítimas em óbito, lesão corporal que causou na professora Simone Silva e dirigir sem habilitação, pois não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024