A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/11/2021 10:40

A+ A-

Traficante que enviava drogas ao Espírito Santo é preso em Operação da Polícia Civil

Homem é suspeito de integrar uma organização criminosa que atua no tráfico interestadual de drogas

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, em conjunto com a Polícia Civil do Espírito Santo, prenderam nessa terça-feira (16), em Campo Grande, um homem suspeito de integrar uma organização criminosa especialista em tráfico interestadual de drogas.

O suspeito foi preso pela equipe do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado - Dracco, após ser cumprido quatro mandados de busca e apreensão  expedidos pela Justiça do Espírito Santo.

As investigações iniciaram em maio de 2021, após a Polícia Rodoviária Federal flagrar o transporte de 50kg de cocaína em um veículos com placas de Campo Grande, na BR 101, em Guarapari - ES.

“Com o flagrante, o caso foi encaminhado para a Denarc de Guarapari, e instauramos um Inquérito Policial para investigar a origem do entorpecente, bem como o remetente e o destinatário da carga. Verificamos que a origem da droga era Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e o destino, Vitória”, relatou o titular da Denarc de Guarapari, delegado Guilherme Eugênio Rodrigues.  

Com a origem da droga sendo identificada, a Denar do Espírito Santo contou com o apoio da Dracco de Mato Grosso do Sul para que as buscas fossem cumpridas.

"Cumprimos os mandados de busca, que resultaram na apreensão de maconha e munições. Um homem estava na residência e foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Também apreendemos objetos de interesse da investigação e um veículo Hyundai Azera, cujos indícios apontam ter sido adquirido com proveito do crime”, relatou a diretora do Dracco/PCMS, delegada Ana Claudia Oliveira Marques Medina.

O suspeito foi preso e encaminhado para um presídio do Estado.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024