A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 4 anos

A+ A-

Traficante suspeito de abastecer bares na região central é preso em Campo Grande

Homem tentou se esconder no banheiro de bar, mas acabou preso mesmo assim

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento ostensivo e preventivo na região urbana do centro da Capital, durante policiamento desenvolvido na noite desta terça-feira (03), efetuou a prisão de um homem, 30 anos, em um bar localizado na rua Barão do Rio Branco, Centro.

Os policiais chegaram até o autor após receberem denuncias sobre o comércio ilegal de entorpecentes que ele estaria praticando no local onde foi realizada a prisão. Após perceber a aproximação da viatura, o homem se dirigiu rapidamente ao interior do estabelecimento e entrou no banheiro, entretanto a equipe policial já o aguardava do lado de fora.

Ele foi submetido à busca pessoal e, durante averiguação, os policiais localizaram entorpecentes escondidos atrás do vaso sanitário. Ao ser questionado, o autor confessou a venda ilícita das drogas e levou os policiais até sua residência, onde foram localizados diversos papelotes de cocaína, três (03) tabletes de maconha, além de diversas outras frações menores das drogas.

No local, a equipe também apreendeu 34 comprimidos de ecstasy, três balanças de precisão, aproximadamente R4.000,00 em dinheiro, entre cédulas e moedas, além de uma revólver calibre .32 com registro de furto. Toda a ação policial foi acompanhada pela esposa do autor, que foi preso e encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024