SEBRAE MAIO 2023 2

terça, 28 de maio de 2024

Busca

terça, 28 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

12/04/2024 07:58

Traficante tenta fugir da polícia e acaba baleado no Mario Covas

Polícia prendeu suspeito baleado e um comparsa

Alex Sandro Farias Soares, 24 anos, foi baleado pela polícia tentando fugir de um flagrante de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (11), no bairro Residencia Mario Covas, em Campo Grande. Além dele, também foi preso Luciano Francisco da Cunha, 42 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) fazia rondas na região do Centro Oeste quando recebeu informações sobre um foragido da Justiça, possivelmente envolvido em atividades de tráfico de entorpecentes na Rua Paulo Ubiratan, esquina com Rua dos Topógrafos.

Com apoio da Força Tática, os policiais foram ao local e reconheceram Luciano abrindo o portão da residência. Ao receber ordem de abordagem, ele tentou fugir para o quintal.

O perímetro foi então cercado e um sargento conseguiu acessar o muro lateral da casa, onde avistou Alex, que também resistiu à ordem policial, sacando uma arma de fogo. Em resposta, ele foi neutralizado com um tiro na altura do tornozelo da perna direita. 

Alex foi desarmado e socorrido pela equipe até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde recebeu atendimento médico.

No imóvel, os policiais encontraram 16 porções de cocaína, totalizando 36,40g, e uma porção de maconha, totalizando 1,70g, que seriam de Luciano, dono da casa. Ele foi preso pelo flagrante e tabém por um mandado de prisão da 2ª Vara de Execução Penal.

No quintal da residência, outros três homens foram abordados e arrolados como testemunhas. Em contaram que foram ao local consumir entorpecentes e apontaram Luciano como traficante.

Também foram apreendidos uma balança digital de precisão, R$ 45,10 em espécie e dois celulares.

A perícia foi acionada e os autores encaminhados para a delegacia plantonista.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO