IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

segunda, 08 de dezembro de 2025

Busca

segunda, 08 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/02/2024 18:44

Traficantes da rota Corumbá-Campo Grande caem na mão do Choque no Tarumã (vídeo)

Prejuízo dado pela PM ao crime organizado é de R$ 2,7 milhões

Batalhão de Choque prendeu quatro homens responsáveis pelo transporte de drogas de Corumbá para Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (22). A ação começou com abordagem no bairro Tarumã. 

Conforme a PM, uma equipe do Choque fazia rondas e se deparou com um veículo Corolla que tentou fugir ao ver os policiais. Havia um tablete de maconha debaixo do banco do passageiro e o motorista, acompanhado por um segundo homem, confessou que havia mais droga na casa dele. 

Ainda segundo o registro, foi encontrada grande quantidade de maconha e cocaína embaladas em seis sacos plásticos. O traficante revelou que fazia parte de uma quadrilha que fazia o transporte do entorpecente da Cidade Branca para a Cidade Morena. 

O suspeito apontou três comparsas Um agia como batedor, outro pela dinâmica e monitoramento da viagem (navegador) e o quarto por alternar a droga entre os veículos para despistar a polícia. 

O terceiro suspeito foi achado na casa do primeiro envolvido preso e estava com uma caminhonete L 200, que servia para carregar a droga. 

O quarto envolvido foi achado em um posto de gasolina, que estava com um Corsa, igualmente usado no tráfico de drogas. Também foram apreendidos três carregadores de pistola 9 milímetros. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias