A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/11/2021 11:00

A+ A-

Mãe de criança com paralisia é presa traficando para comprar aparelho para filha

Dupla aliciou jovem mãe com a promessa de pagar o equipamento da criança; policiais ajudaram família

Uma mulher de 27 anos, e dois homens, de 35 e 41 anos, foram presos neste sábado (27), em Campo Grande. Eles foram flagrados traficando cocaína e ajudaram na fuga de um detento do sistema prisional.

Conforme a ocorrência, policiais civis receberam a denúncia de que havia pessoas vendendo drogas no bairro Celina Jalad, próximo ao Jardim Noroeste.

Ao realizarem as diligências, a equipe localizou um veículo suspeito. Após a ordem de parada, os autores iniciaram fuga pelas ruas da região, mas foram interceptados em seguida.

O automóvel que eles estavam possuía queixa de roubo/furto e os dois homens possuem diversas passagens pela polícia.

A mulher, que não possuía passagem, confessou que é moradora de uma cidade do interior e veio até a Capital com a filha de 6 anos, que tem paralisia cerebral, e uma sobrinha de 12 anos para realizarem um tratamento no Hospital Universitário.

Na cidade, ela foi abordada por um homem que ofereceu a oportunidade de "ganhar R$ 3 mil" para comprar um aparelho que a filha necessita, se ela buscasse um veículo e acompanhasse a transação de uma carga de drogas.

A mulher decidiu deixar as crianças em um hotel enquanto cumpria o combinado. O suspeito a buscou no local e disse que o papel dela seria de intermediar a entrega do entorpecente.

No caminho, os acusados disseram que ela teria que confirmar a existência de quatro tabletes de cocaína para um homem por telefone e, se não o fizesse, ela não voltaria para casa tão cedo. Durante o trajeto, foram interceptados pelo carro da polícia, que realizou a prisão dos três.

Os policiais, ao descobrirem a existência das crianças, foram até o hotel e pagaram a diária correspondente. Elas estavam em situação de vulnerabilidade.

Na delegacia, os agentes compraram comida para as meninas e acionaram o Conselho Tutelar. A avó das crianças veio até a Capital para buscá-las.

Em audiência de custódia, a mulher teve a liberdade provisória decretada pela Justiça, sem precisar pagar fiança.

Os dois acusados passarão por audiência nesta segunda-feira (29).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024