Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Polícia

Tragédia: segurança mata ex-mulher a tiros e comete suicídio

Ele pegou a moto e se jogou com o veículo na frente de uma carreta

15 novembro 2020 - 08h10Por Nathalia Pelzl

Rubia Aparecida Borges, 45 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, o segurança Max Alessandro de Oliveira Pereira, 39 anos, na noite deste sábado (14), em Cassilândia.  Ela tinha medida protetiva contra o ex. 

Após executar a mulher, Max cometeu suicídio ao se jogar na frente de uma carreta com a moto que pilotava. Ele morreu na hora. 

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao local, onde foi recebida pelas tias da mulher, que contaram que o homem chegou na casa, efetuou os disparos e fugiu. 

A arma do crime ficou no imóvel. Rubia chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.  Durante o registro da ocorrência, a equipe recebeu a informação de acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma carreta. 

Diante dos fatos, os militares foram até o endereço e constataram que o corpo que estava embaixo da carreta era de Max. 

Aos policiais, o motorista da carreta, 52 anos, contou que seguia em direção a Chapadão do Sul - Cassilândia, quando Max invadiu a pista contrária. 

Ele contou que tentou desviar, mas que o homem fez de tudo para causar o acidente. O caso foi na delegacia do município como feminicídio e suicídio.