TCE MAIO
(67) 99826-0686

Traída, mulher agride ex-namorado e ex-sogra de 62 anos com cacos de vidro

A idosa foi agredida com pedaço de vidro de uma janela que a mulher havia quebrado

28 OUT 2016
Anna Gomes
11h08min
Foto: Geovanni Gomes/Arquivo

Após saber que foi traída, uma mulher de 29 anos foi tirar satisfações e acabou agredindo o ex-namorado de 35. A mãe do homem, uma idosa de 62 anos, tentou separar a briga, mas também acabou machucada. O fato aconteceu por volta das 10h de ontem (27), na Rua da Praia, no Bairro Coophavilla II, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a suspeita foi até a casa das vítimas, onde a ex-sogra estava saindo para ir a um posto de saúde. Na casa, a mulher passou a cobrar satisfações do ex-namorado sobre uma traição que ele havia cometido.

Em determinado momento, a mulher ficou tão nervosa que passou a agredir o ex com mordidas, o que causou alguns hematomas no braço do homem. Quando a idosa retornou para a residência, viu a suspeita agredindo o filho e foi tentar separar a briga.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, quando a idosa tentou segurar a suspeita, a mulher quebrou um dos vidros do quarto do ex-namorado e com um pedaço de vidro, passou a agredir a ex-sogra.

A idosa teve um corte no braço e precisou levar cinco pontos. O homem confessou ter traído a mulher, mas diz que nada justifica as agressões de sua ex- namorada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga. 

Veja também