A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

21/12/2018 10:11

A+ A-

Travesti estrangulada em milharal em MS é identificada; autor é preso

O autor do homicídio se diz arrependido do crime

A Polícia Civil identificou a transexual encontrada com sinais de estrangulamento em um milharal na região nesta quinta-feira (20), em Camapuã

O nome da vítima é Marcinha Rodrigues, 29 anos. O corpo foi localizado na plantação, atrás de uma construção abandonada. Amigos lamentaram a morte da travesti nas redes sociais.

Segundo a polícia, a suspeita é que Marcinha tenha sido enforcada. O corpo da vítima teria sido arrastado do local onde foi morta, no bairro Industrial, localizado na saída da cidade.

Ainda de acordo com os militares, o autor foi identificado como Matheus e se entregou espontaneamente à polícia após ficar sabendo, no local onde trabalhava, que era o principal suspeito pelo crime.

O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Coxim e familiares aguardam a liberação. O velório está previsto para acontecer em Camapuã.

Matheus, o autor do homicídio, se diz arrependido do crime.

O caso

De acordo com informações do boletim de ocorrência, na noite de quarta-feira (19), o autor identificado como Matheus e o comparsa, Evair Huriel, estavam no Bar do Nelvan, na Vila Industrial.

Por volta das 22h, a travesti chegou ao local acompanhada de amigos. Eles se juntaram a dupla, passando a tomar cerveja juntos.

O bar fechou às 4h da manhã, então Marcinha e Matheus deixaram o local. A vítima pediu carona para o autor, que seguia de bicicleta. Durante o trajeto, a travesti disse querer ter relações sexuais com Matheus em um terreno baldio, chegando a tocar no corpo dele.

O algoz estrangulou a transexual com um mata-leão até a morte. Após o crime, Matheus levou consigo o celular e R$ 132 da vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024