TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
quinta, 26 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Polícia

Travesti é encontrada morta em residência

Peritos concluíram que a causa da morte foi devido a ferimentos causados por arma branca; vítima perdeu grande quantidade de sangue

28 setembro 2018 - 09h12Por Luis Abraham

Uma travesti foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (28), no distrito de Obligado, Paraguai, distante 245km de Foz do Iguaçu-PR. O crime teria ocorrido durante a madrugada desta quinta-feira (27), conforme informações da 13ª Delegacia.

Segundo informações do Ponta Porã Informa, a equipe de investigação realizou a identificação, ela era conhecida pelo nome social de Nikol e tinha 29 anos.

Nikol estava caída no chão da residência, os ferimentos causaram grande perda de sangue e ela já não apresentava sinais vitais quando foi encontrada. No corpo havia perfurações no tórax e abdômen, causados por arma branca. 

Representantes do Ministério Público, médicos legistas, peritos criminais da Polícia Nacional e o Departamento de Investigações estiveram no local para realizar os procedimentos de rotina.

Após inspecionar o cadáver, a perícia concluiu que a causa da morte foi em decorrência dos ferimentos no tronco, resultando em um choque hipovolêmico, que ocorre quando há uma grande perda de sangue causada por hemorragia.

As causas do homicídio ainda são desconhecidas e o crime será investigado.