TCE ABRIL 16 A 22/04
Menu
quarta, 21 de abril de 2021
MS MAIS SOCIAL 21 E 22/04
Polícia

Travesti é executada à luz do dia em plena via pública

Vizinhos contaram que ela estava sendo ameaçada e já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de um mês

28 dezembro 2018 - 14h30Por Da redação / G1

Uma travesti identificada como Nicolly Banks, de 26 anos, foi assassinada na manhã desta sexta-feira (28), no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia, Minas Gerais.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi executada com pelo menos nove tiros. O crime ocorreu por volta das 8h20 na Rua Liopino Lourenço de Araújo. Os militares acionaram a perícia da Polícia Civil e o local está isolado.

A reportagem do MG1 conversou com vizinhos e amigos da vítima que contaram que ela estava sendo ameaçada e já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de um mês. Uma pessoa encapuzada a chamou na antiga casa em que morava e disparou duas vezes em direção a ela. Contudo, ela não foi atingida.

Nesta manhã, os vizinhos disseram ter ouvido uma discussão e depois os gritos de socorro da jovem. Os disparos ocorreram em seguida. A informação é de que Nicolly estava indo para a academia no momento em que foi abordada pelo criminoso.

Os rastreamentos estão sendo feito na tentativa de identificar o autor do homicídio. A motivação do assassinato também é apurada.