PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

05/10/2019 13:45

A+ A-

Três carros de locadoras que seriam levados para a Bolívia são recuperados pela PM em MS

Os três motoristas foram presos

Três homens foram detidos pela Força Tática da Polícia Militar de Corumbá, na madrugada deste sábado (5), ao tentarem levar para a Bolívia, carros com placas de Belo Horizonte/MG pertencentes a locadoras. 

A abordagem aconteceu na BR-262, por volta das 04h, após denúncia anônima. Os suspeitos estavam em um Jeep Compass, um Jeep Renegade e uma GM Spin.

Na revista pessoal e nos veículos, nada de ilícito foi encontrado. Mas, o motorista de 28 anos, que conduzia o Jeep Compass, confessou que iria entregar o veículo na Bolívia a uma pessoa (que não identificou) e receberia a quantia de 1 mil reais pelo "serviço".

O condutor do Jeep Renegade, de 24 anos, contou a mesma história e também receberia R$ 1 mil.

Já o condutor da GM Spin, de 24 anos, transportava uma mulher, de 25 anos, e os dois filhos dela. Ele disse que os três eram seus parentes, mas a passageira contou que não o conhecia e afirmou que ele cobrou 480 reais para levá-los até a Bolívia.

A guarnição entrou em contato com as locadoras e foi informada que os suspeitos não eram as mesmas pessoas que locaram os carros e boletins de ocorrência de apropriação indébita seriam registrados pelas empresas. 

Todos os envolvidos e os veículos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024