A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

04/04/2022 13:31

A+ A-

De bater na irmã e ignorar filho no colo, três são presos por violência doméstica em Campo Grande

Em todas as situações, neste fim de semana, os acusados estavam sob efeito de álcool

O último final de semana registrou três tristes casos de agressão doméstica, em diferentes regiões de Campo Grande, resultando na prisão de três homens.

O primeiro caso ocorreu no sábado (2), quando um jovem, de 21 anos, agrediu a irmã e manteve a namorada em cárcere privado, no bairro Jardim Carioca.

A vítima informou que o namorado faz uso excessivo de drogas e álcool e chegou bastante alterado em casa. A polícia foi acionada, sendo preciso apoio extra de militares para conseguirem arrombar a porta do quanto onde estava a vítima e o acusado.

Ele foi preso, mas posto em liberdade provisória após passar por audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (4).

O segundo caso aconteceu nesse domingo (3), no bairro Nova Lima, quando um homem saiu de casa pela manhã, para cortar cabelo, mas só retornou à noite, bêbado.

Ao ser questionado, passou a agredir a mulher, que segurava o filho de um ano no colo. A mãe da vítima interveio e conseguiu tirar a filha de casa.

O rapaz perseguiu as mulheres, batendo a motocicleta que conduzia no veículo das vítimas. Ela pediram ajuda em uma delegacia do bairro, que conseguiu prender o homem na casa da avó.

Após passar por audiência de custódia, a Justiça manteve a prisão preventiva do acusado.

Já no terceiro caso, o marido começou a discutir com a sogra, quando a mulher tentou separar e passou a ser agredida com socos na cabeça e chutes na barriga.

A vítima está grávida de seis meses do autor. A Polícia foi acionada e encontrou o casal brigando no meio da rua. Ao separar os envolvidos, perceberam que o suspeito estava portando uma faca de 20 centímetros na cintura.

Segundo a vítima, o marido queria o dinheiro reservado para pagar o aluguel, para comprar drogas. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na manhã desta segunda-feira (4).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024