A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/11/2015 10:04

A+ A-

Três jovens sofrem sequestro relâmpago durante assalto em Campo Grande

Dois rapazes de 22 e 24 anos, e uma mulher de 23 passaram por momentos de terror ao serem rendidos por um bandido, ficando sob a mira de um revólver por praticamente 2h. A abordagem iniciou em torno das 23h30 de ontem (31) em frente a um estabelecimento comercial, na Rua Antônio Teodorowick, no Carandá Bosque Dois, em Campo Grande. A aflição terminou às 1h30 desta madrugada (01).

As vítimas relataram que estavam na parte externa do veículo Fiat Strada Working, em frente ao Big Festa, no momento em que foram rendidos por um homem armado, de cor parda, com cerca de 1,70m de altura, dentes quebrados, magro, trajando calça jeans, boné e casaco pretos. Por meio de ameaça, o indivíduo fez eles entrarem no carro e pediu para o jovem de 22 anos dirigir.

Ao mesmo tempo, ele dizia para todos ficarem tranquilos que não aconteceria nada. Em seguida, o bandido deitou a cabeça do outro rapaz no seu colo e apontou a arma em sua direção, depois mirou no pescoço da mesma vítima. Ele mandou que o motorista seguisse dirigindo e indicando a rota a ser seguida. Também disse que havia alguém atrás deles, dando cobertura para o crime.

Próximo a saída de Rochedo, no quilômetro 12, o autor mandou o motorista estacionar e as vítimas desceram do carro na entrada de uma fazenda. Antes de deixá-los, o bandido levou os pertences pessoais, como bolsa, celulares e carteiras. Consta no registro policial que as vítimas viram o autor voltando em direção à cidade de Campo Grande, levando ainda o veículo.

Em seguida, o três caminharam até uma residência localizada nas redondezas, pediram ajuda e ligaram para a Polícia Militar. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024