A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Três são presos por estupro coletivo de adolescente de 16 anos

Vítima foi encontrada desacordada no local do crime

Três homens foram presos na última sexta-feira (17), suspeitos de estupro coletivo contra uma adolescente de 16 anos. O crime ocorreu no dia 27 de julho em uma casa noturna na cidade de Miranda, distante a 212 quilômetros de Campo Grande. 

Conforme informações do delegado Pedro Henrique Pillar Cunha, responsável pela investigação, os suspeitos mantinham contato com a vítima por meio do aplicativo WhatsApp. No dia do crime, eles chamaram a menor para consumir bebida alcoólica na casa noturna de um deles.

A vítima foi ao local junto com o primo, também de 16 anos. Eles chegaram na casa noturna, que ainda estava fechada para o público e começaram a beber. Em determinado momento, o primo da adolescente sentiu falta menor. 

Segundo o delegado, o menor foi atrás de um amigo mais velho que não estava na casa noturna e, juntos, retornaram ao local. ''Eles encontraram uma porta trancada, arrombaram e encontraram a vítima desacordada em um colchonete. Ela estava nua e os três rapazes estavam em volta", explicou.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade. Em seguida, os familiares da menor comunicaram o caso à polícia. 

O delegado deu início às investigações e, no local do crime, foram encontrados o colchonete, preservativos e restos de bebidas alcoólicas. No decorrer do inquérito, os suspeitos chegaram a ir na casa da família da vítima. ''Eles queriam que a queixa fosse retirada e pediram isso em tom ameaçador", ressaltou.

A prisão preventiva dos suspeitos foi decretada e cumprida no mesmo dia. O trio está preso provisóriamente na delegacia de Aquidauana, mas serão transferidos para Dois Irmãos do Buriti.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024