A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/07/2018 19:52

A+ A-

Três bandidos morrem após troca de tiros com a PM perto de morro em MS

Trio teria tentado roubar uma moto, mas vítima escapou e acionou a polícia

Três homens foram baleados e mortos no final da tarde desta segunda-feira (9), após troca de tiros com a Polícia Militar, na rua Quinze de Novembro, conjunto Cravo III, no Cristo Redentor, em Corumbá. Os homens seriam suspeitos de tentar roubar motocicleta na estrada da Bocaína, por volta das 16h de hoje. 

Conforme o Diário Corumbaense, a vítima do roubo à tarde teria conseguido fugir dos criminosos e acionado a PM. Enquanto guarnições da Rádio Patrulha de Ladário e Patrulha Comunitária faziam rondas pela estrada, equipe da Força Tática entrou em um trecho de difícil acesso, no final da Quinze de Novembro.

Em certo momento, diz o jornal, a equipe Tática foi vista pelos suspeitos e eles teriam aberto fogo contra os policiais. A guarnição revidou e atingiu os três, que morreram no local, distante cerca de 150 metros do início da via. Nenhum PM ficou ferido. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o local isolado. Por volta das 18h, um carro funerário levou os corpos para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal.  

A identificação dos suspeitos mortos não foi divulgada. 

Troca de tiros ocorreu perto de morro em Corumbá. (Foto: Anderson Gallo - Diário Corumbaense)

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024