A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/11/2016 10:51

A+ A-

Trio faz família refém, é surpreendido pela polícia e um morre em troca de tiros

Os bandidos renderam um casal de idosos, mas uma das vítimas pediu ajuda pelo WhatsApp

Uma família passou verdadeiros momentos de terror na manhã desta quinta-feira (3), na Rua Santa Amélia, na Vila Carvalho, em Campo Grande. Três assaltantes renderam uma família, mas foram surpreendidos pela polícia. Houve troca de tiros, um criminoso acabou morto e dois presos.

De acordo com o delegado Carlos Delano, da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), na residência estavam três pessoas no momento do crime, sendo um casal de idosos e o filho de 33 anos.

Ainda conforme o delegado, o idoso estava voltando de um mercado, quando foi abordado pelos criminosos que o aguardavam em frente à residência, em um Fiat Strada de cor Branca. Rapidamente os bandidos entraram na casa rendendo os idosos. O filho do casal que estava em um dos quartos ouviu na mãe chorando e toda movimentação do crime, momento que em um grupo de WhatsApp ele pediu ajuda aos amigos que acionaram a polícia.

                                                                   

                                                          (Filho dos idosos pedindo ajuda pelo WhatsApp. Foto: Anna Gomes)

A Polícia Militar e o Batalhão de Choque rapidamente foram ao local e renderam um dos criminosos que estava em frente à casa, um outro bandido percebeu a presença da polícia e tentou fugir pelo telhado, sendo capturado na rua de trás da residência.

Quando os policiais entraram na casa, um dos criminosos estava amarrando as vítimas e ao ver a polícia, começou a atirar, os policiais revidaram e o bandido foi atingido por três disparos, ele que chegou a  ser  socorrido pelo Corpo de Bombeiros mas morreu a caminho do hospital.

Ainda conforme Deleno, a família revende semi joias, mas não tinham grande quantidade de dinheiro que pudesse chamar atenção dos bandidos. Segundo a polícia, a princípio, o alvo do trio seriam os veículos das vítimas, sendo um BMW de cor azul e um Volkswagen Up de cor branca.

Parte da rua ficou interditada para a segurança da população que ficou bastante curiosa com o fato. Estiveram no local a Polícia Militar, O Batalhão de Choque e a Polícia Civil. O caso segue investigado pela Derf.

                                           

                                                     (Parte da Rua ficou interditada. Foto: Anna Gomes)

O Fiat Strada, a corda que seria usada para amarrar as vítimas e os dois revólveres, ambos calibre 38 utilizados pelos criminosos na tentativa do assalto foram apreendidos.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024