A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

30/04/2019 09:00

A+ A-

Trio é preso por esquema de depósito e distribuição de drogas em Campo Grande

As prisões aconteceram nos Bairros Los Angeles e Portal Caiobá

Três traficantes foram presos com mais de 20kg de droga, na tarde desta segunda-feira (29). As prisões aconteceram no Jardim Los Angeles e no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Conforme a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), Anderson Alves Spadini transitava com um veículo Ford Courier, no qual transportava oito tabletes de pasta-base divididos em duas sacolas.

Após a prisão de Anderson, a equipe foi a outro imóvel que era utilizado como depósito, situado no Jardim Los Angeles, onde foram localizados mais 10 tabletes de pasta-base dentro de uma mochila.

Em seguida, os policiais da Denar se deslocaram  até o Portal Caiobá, local que Anderson recebeu a toda a droga que transportava e que tinha em depósito, sendo que no imóvel moravam dois homens identificados como Jainiel e Paulo. Lá também foi apreendida uma motocicleta com suspeita de adulteração nos sinais identificadores e de propriedade de Jainiel.

A droga totalizou 24 tabletes, com peso de 24.711g. Após as apreensões, todos foram conduzidos à Denar, sendo autuados em flagrante delito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024