A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/08/2018 17:15

A+ A-

Trio é preso com uma tonelada de agrotóxicos contrabandeados na BR-163

Carga sem documentação saiu de Guaíra e iria para Nova Mutum (MT)

Três homens foram presos pelo transporte de 1.050 quilos de agrotóxicos, sem documentação, vindos da fronteira com o Paraguai. O carregamento foi flagrado na noite dessa segunda-feira (27), na BR-163, próximo a Dourados.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão Mercedes Benz, com placas de Arapongas (PR) e dirigido por um homem de 62 anos foi abordado. Durante a revista, os agentes perceberam que havia diversos sacos de agrotóxicos escondidos embaixo da carga regular do produto.  

Questionado, o motorista suspeito disse que uma caminhonete Amarok fazia o serviço de batedor da carga, que foi pega em Guaíra (PR), próximo da fronteira como o Paraguai.

A polícia então fez buscas e encontrou a caminhonete na garagem de um hotel, às margens da rodovia, em Nova Alvorada do Sul. Os ocupantes, de 39 e 43 anos, foram presos depois que a polícia identificou no aparelho celular de um deles o telefone do motorista do caminhão.

A dupla admitiu que fazia o serviço de batedor e contou que contratou o condutor do caminhão para transportar os agrotóxicos de Guaíra a Nova Mutum (MT). O motorista ganharia R$ 5 mil pelo serviço. Os veículos, a carga e os presos foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024