A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/12/2018 16:13

A+ A-

Trio é preso por furto de carne de caminhão baú

Câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos

Adailton Rosa da Silva, 43 anos, Adriano Ferreira Monteiro, 25 anos e Edinaldo Menezes de Oliveira, 31 anos, foram presos e autuados em flagrante por furto. Crime aconteceu na noite do dia 29 e as prisões ontem (30).

Conforme ocorrência policial, uma Scania/R 440, cor prata, com placas de Batayporã, acoplada a um reboque baú, também com placa de Batayporã, teve seis caixas de carne suína furtadas do estacionado do pátio da transportadora, localizada à avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo de um posto de combustível. Câmeras de segurança flagraram a ação dos meliantes.

A Polícia Militar foi acionada e após verificarem a filmagem, saíram em diligências, onde conseguiram localizar o paradeiro dos criminosos, em uma residência abandonada, na rua Batayporã.

Quando os PMs chegaram ao local, os suspeitos estavam dormindo, parte do produto subtraído estava em um cômodo da residência, onde foram encontradas quatro caixas de carne, um fogão tipo industrial de duas bocas com chapa e uma panela de pressão, objetos reconhecidos pela vítima.

Uma das caixas, segundo os ladrões, foi vendida para uma boate localizada à rua São José, próximo com a rua Batayporã, pelo valor de R$ 30.

Aos policiais os criminosos afirmaram que o valor da venda foi utilizado para compra de entorpecentes e outra caixa de carne.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024