A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

18/11/2019 18:17

A+ A-

Trio é preso quatro dias após assaltar restaurante com armas e pedaço de pau

Eles levaram celulares e mil reais do caixa

Três homens foram presos por agentes do Serviço de Investigações Gerais suspeitos de assaltarem um restaurante, no distrito de Casa Verde, no dia 14 de novembro. Os criminosos estavam armados com espingarda e pedaço de pau e fugiram com caixas de celulares de uma máquina de prêmios.

As investigações começaram no mesmo dia do crime e, no mesmo distrito, os policiais encontram uma espingarda de pressão alterada para receber munição calibre .22. Um suspeito de 21 anos foi preso. Segundo o Jornal da Nova, o homem confessou que sua função era apenas de esconder a arma usada no crime em troca de um valor em dinheiro.

As investigações continuaram e levaram até dois suspeitos, de 19 e 24 anos, este último conhecido como ''pequeno''. Os dois estavam escondidos em um sítio no assentamento Teijin e foram presos. Junto com eles havia um adolescente e também foram achadas porções de crack, totalizando 11,4 gramas.

O assalto

As imagens das câmeras de segurança mostraram dois homens perto do restaurante, que fica às margens da MS-134 próximo da BR-267. Um deles, que estava armado, foi até o caixa e o outro quebrou o vidro de uma máquina de prêmios, de onde foram levados telefones celulares.

Um motorista de ônibus que passava pelo local teve o celular tomado. Do caixa do restaurante foram levados mil reais.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024