A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 7 anos

A+ A-

Trio que comandava ‘Disk Droga’ é preso em Campo Grande

Três homens foram presos na Capital sob suspeita de envolvimento em um esquema de venda de drogas por ‘disk entrega’. Tiago Gomes da Silva, de 26 anos, João Gustavo Nery de Lima, 21, e Ronilson da Silva Vermelho, 31, foram presos por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) depois de serem investigados por cerca de um mês pela Operação Delivery.

Segundo o delegado João Paulo Sartori, o trio atuava há cerca de um ano e movimentava entre R$ 20 mil e R$ 30 mil ao mês, valor que era dividido em partes iguais. Eles mantinham uma caderneta com toda a contabilidade e nomes dos clientes, que chegavam a ser 30 por dia e que recebiam a droga em casa, depois de realizarem pedido através do aplicativo de mensagens Whatsapp.

"A maior dificuldade em encontrar esse tipo de ação é porque eles já têm uma clientela fixa, nao há fluxo grande de compradores. É interessante salientar também que todos os clientes tinham um perfil parecido, tinham renda de média a alta e moravam em bairros nobres", adiciona o delegado Sartori. 

A prisão foi feita no momento em que era realizada uma dessas entregas, no bairro Chácara Cachoeira, no fim da manhã de ontem (24). De lá, os policiais se encaminharam ao ‘QG’ (quartel general) do trio, uma casa alugada na Rua Planalto, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Foram apreendidos dois veículos, um Peugeot 307 e um Hyundai i30, duas televisões, quatro balanças, munições, carregadores de pistolas, facas, uma porção de cocaína, um comprimido de ecstasy e aproximadamente 12 kg de maconha. Os veículos devem permanecer no pátio da delegacia até ser apurada a procedência dos mesmos.

Os suspeitos negam terem participação no esquema e, durante apresentação na delegacia, se negaram a falar com a imprensa. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024