Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Trocado por mulher, homem bate em namorada da ex e tenta agarrá-la a força em MS

As mulheres estavam em um hospital quando foram cercadas pelo ex-companheiro de uma delas

13 janeiro 2022 - 09h01Por Rayani Santa Cruz

Duas mulheres de 43 e 32 anos foram ameaçadas pelo ex-marido de uma delas enquanto tentavam atendimento no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas. O homem de 40 anos agrediu uma delas e tentou agarrar beijou a ex a força.

Conforme à ocorrência, o ex-marido da vítima de 43 anos foi até a unidade hospitalar e se aproximou dela. Ele a agarrou e a beijou à força, inclusive rasgando a máscara de proteção, que a vítima usava.

Nisso, a namorada dela de 32 anos foi até o carro estacionado na frente do hospital para buscar uma nova máscara e também foi atacada pelo suspeito. 

Ele a agrediu com socos e chutes na barriga e ainda pressionou a porta do carro contra a perna da vítima e fez ameaças: "sapatão! Vagabunda". Ele ainda disse que ela "tomou sua família", e que eles não precisavam de "sapatão pra cuidar deles". 

O homem a ameaçou de morte e disse que o nome dela estava "na linha".  Depois disso, o suspeito fugiu do local e as vítimas acionaram a PM. 

Além da lesão na perna e dores, a vítima terminou com os óculos quebrados.

A ex-mulher do agressor possui medidas protetivas por casos anteriores. Às duas mulheres vão representar criminalmente contra o autor.

O caso foi registrado como importunação sexual e lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.