A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

24/09/2020 19:41

A+ A-

Usuário de drogas é morto com tiro no pescoço no Itamaracá

Corpo foi achado pela irmã, que desconfiou do portão aberto

Luis Antônio Pedreiro Ruiz de Jesus, 37 anos, foi encontrado morto, na tarde desta quinta-feira (24), dentro da casa onde morava, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O corpo dele apresentava marcas de tiro no pescoço e foi achado pela irmã. 

Conforme o boletim de ocorrência, a irmã relatou que saiu para o trabalho por volta das 6h e, como de costume, deixou um café da manhã em cima do muro do irmão. Ao voltar do trabalho, às 16h, viu que a refeição ainda estava lá e por isso desconfiou. 

Ainda segundo o registro policial, a familiar também percebeu o portão meio aberto e a porta da sala aberta. Ao entrar no quarto, viu o irmão deitado de barriga para cima, com os pés para fora da cama e ferimentos no rosto. 

O Samu foi chamado e o óbito foi constatado. Levantamento inicial da perícia apontou que havia marcas de tiro no pescoço, possivelmente calibre .22 ou .32.

Segundo o documento, roupas próximas ao cadáver sugerem que a vítima tentou estancar o sangue no pescoço. 

A vitima, diz o boletim, morreu há cerca de 17 horas antes de ser achada e provavelmente Luis foi atingido fora de casa e depois correu para a residência. 

O caso foi registrado como homicídio simples. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024