quinta, 19 de junho de 2025

Busca

quinta, 19 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/11/2021 14:33

Valentão bate na esposa, destrói carro com tijolo, mas se esconde da PM

Depois de bater na mulher, o acusado começou a quebrar o carro com um tijolo, riscar com um canivete e quebrar a fechadura da porta

Homem de 38 anos foi preso por violência doméstica, neste domingo (21), em Nova Andradina.

Segundo a assessoria da PM (Polícia Militar), vizinhos acionaram a equipe de Radiopatrulha para socorrer uma mulher de 46 anos, que estava sendo agredida pelo marido na Rua Acre.

A vítima contou que o homem chegou bêbado em casa e começou a ofender e agredi-la. Ele desferiu vários chutes e cotoveladas na mulher e, em seguida, pegou uma faca e disse que ia matá-la.

A mulher conseguiu correr até o portão e pedir ajuda para os vizinhos, momento em que o autor a soltou, partindo então em direção ao carro da vítima.

O acusado começou a quebrar o carro com um tijolo, riscar com um canivete e quebrar a fechadura da porta.

Quando a polícia chegou, ele se trancou dentro da casa para se esconder.

Autor e a vítima foram encaminhados para a delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias