(67) 99826-0686
REFIS FEV.

Motociclista é atropelado no Jardim Tijuca; três jovens fugiram do local sem prestar socorro

Trio suspeito de atropelamento é investigado por série de roubos na região

9 SET 2016
Kerolyn Araújo e Amanda Amaral
17h06min
Foto: André de Abreu

Um motociclista de 45 anos foi atropelado na tarde desta sexta-feira (9) na Avenida Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca. A polícia suspeita que os autores do atropelamento sejam três jovens que estão cometendo diversos roubos na região. Eles fugiram após o crime.

Conforme informações de testemunhas, o motociclista seguia pela avenida sentido bairro/Hospital Regional, quando um veículo Chevrolet Monza saiu da rua Culuene, invadiu a pista, atropelou a vítima e fugiu sem prestar socorro. 

Com a batida, o motociclista perdeu a consciência e sofreu fraturas na tíbia esquerda e no dorso. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado estável para a Santa Casa.

Suspeitos

Segundo informações de um investigador da Polícia Civil, a suspeita é que o veículo que atropelou o motociclista era ocupado por três jovens. Eles são apontados como autores de diversos roubos na região. Ainda segundo o policial, os suspeitos abordam as vítimas nas ruas e roubam celulares e dinheiro.

O para-choque do veículo ficou na pista e, segundo a polícia, não possui registro de roubo ou furto. A placa é da cidade de Rio Verde de Mato Grosso. 

 

Veja também