TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
segunda, 23 de maio de 2022 Campo Grande/MS
GOV EMPREGO MAIO
Polícia

'Veloz e furioso': cliente agride funcionário de loja e foge antes da polícia chegar

Agressor teria dito estar insatisfeito com atendimento e agrediu trabalhador com ‘porrete’ feito de haste de cortina; ele ainda pagou pelos itens destruídos

06 dezembro 2018 - 11h41Por Da redação / JP News

Após destruir produtos eletrônicos de uma loja de departamentos, um cliente armado com um pedaço de ferro feriu um dos funcionários do local. Segundo testemunhas, ele realizava compras normalmente no estabelecimento que fica na Avenida Ranulpho Marques Leal, no Jardim Brasília, quando teve um ataque de fúria. Antes de agredir a vítima, o suspeito ainda pagou pelos itens destruídos, no caixa, enquanto a Polícia Militar se dirigia ao local. O crime teria acontecido por volta das 15h de quarta-feira (5).

O estabelecimento estava cheio, no momento da confusão. O agressor deu golpes com espécie de “porrete”, feito a partir de uma haste de cortina, danificando ferro de passar, liquidificador e outros produtos eletrônicos a venda. Ele se queixava do atendimento, quando um dos vendedores tentou acalmá-lo e acabou sendo agredido. O funcionário teve ferimentos no rosto e nos braços e precisou ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento Comunitário.

A Polícia Militar foi acionada, mas o agressor, que aparentava ter mais de 50 anos, conseguiu fugir, se misturando a outros consumidores da loja. A gerência informou à polícia, que vai disponibilizar vídeos de monitoramento do local, para melhor identificação do suspeito. Apesar do susto, a vítima não teve ferimentos graves. O caso deverá ser investigado pela 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.