Um feirante foi ameaçado com uma arma de fogo na manhã deste domingo (20), na Feira Municipal do bairro Jardim Água Boa, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o relato da vítima, ela estava trabalhando em sua barraca quando o autor, um antigo desafeto, se aproximou fingindo ser cliente. No entanto, ao ser atendido, afirmou que não aceitaria o atendimento da vítima, segundo informou o site Folha de Dourados.
O suspeito então se dirigiu até a barraca onde estava a mãe da vítima e retornou ostentando uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre.38. Segundo o boletim de ocorrência, o homem passou a repetir a frase “vem para fora” enquanto apontava a arma, exigindo que a vítima o acompanhasse.
Familiares e funcionários da feira intervieram na situação, o que impediu a aproximação do agressor. Em seguida, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.
A de acordo com site, a vítima relatou que há câmeras de segurança na área, pertencentes a uma barraca vizinha, que podem ter registrado a ação. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o autor com base nas imagens e em testemunhos.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como ameaça com uso de arma, após o suspeito fugir do local.







