A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

28/04/2019 07:48

A+ A-

Vendedor de churros é ameaçado por bandidos armados em Campo Grande

'Vai logo se não eu vou te dar um tiro', disse o bandido

Um vendedor de churros de 44 anos acionou a Polícia Militar após ser roubado e ameaçado por bandidos armados ao trafegar pela Rua Domingos Gomes, no bairro Universitário, em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima contou aos policiais que os assaltantes estavam em uma motocicleta de cor escura e o garupa desceu com uma arma nas mãos.

Ele mandou o vendedor entregar o celular e a carteira. Diante da ação, a vítima ficou nervosa e não conseguia tirar a carteira do bolso, sofrendo ameaça de morte. “Vai logo se não eu vou te dar um tiro”, disse o bandido.

A vítima entregou os pertences e os suspeitos deixaram o local, tomando rumo ignorado. Ele disse que o bandido que estava com a arma era moreno, tinha aproximadamente 1,75 metros de altura, magro e estava de casado de couro preto, touca ninja, tênis de cor clara e capacete de cor preta.

Já o condutor da motocicleta, era adolescente, estava de casaco de nylon de cor preta, capacete escuro e touca ninja. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024