Um vendedor de tapetes de 37 anos foi preso após ameaçar e tentar matar um casal que não quis adquirir seus produtos no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A confusão aconteceu em uma chiparia localizada na Avenida Rachel de Queiroz, durante a tarde desta quarta-feira (10).
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o estabelecimento onde uma briga teria ocorrido. Ao chegar, a vítima detalhou que estava andando com a esposa na rua quando foram abordados pelo suspeito, que tentou vender alguns tapetes para o casal.
No entanto, eles se recusaram a realizar a compra e começaram a ser xingados pelo homem, que estava em visível estado de embriaguez. Horas depois, o suspeito viu que o casal estava na chiparia e entrou para tirar satisfações, momento que fez ameaças de morte dizendo que iria matar os dois.
Em seguida, saiu do estabelecimento e pegou uma faca, que estava escondida entre os tapetes, para tentar golpear a vítima e sua companheira. Por estar embriagado, o suspeito foi facilmente desarmado e imobilizado até a chegada da Polícia Militar.
Diante da situação, todas as partes envolvidas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde os fatos foram registrados como ameaça e tentativa de homicídio.









