A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/05/2018 13:06

A+ A-

Vendedores de picolé se desentendem e polícia descobre que um era foragido

Um deles estava de posse de uma barra de ferro

Dois vendedores de picolé se envolveram em uma discussão pelo ponto de venda na Circular da Lagoa, em Três Lagoas, e a polícia descobriu que um era considerado foragido da Justiça.

Na manhã deste sábado (05), por volta das 08h45, dois homens – um de 65 e outro de 30 anos – foram até a sede do 2º Batalhão da Polícia Militar para tentar esclarecer uma discussão entre os dois por causa de um ponto de vendas de picolés na região da Lagoa Maior.

O homem de 30 anos alegou que o idoso estava de posse de uma barra de aço e fez ameaças. Já o homem de 65 anos disse que tal objeto era para sua defesa pessoal.

Em procedimento para registrar o boletim de atendimento da dupla, policiais militares da Força Tática realizaram a checagem da identidade dos dois envolvidos e descobriram que contra o homem de 65 anos existia um mandado de prisão a cumprir pelo crime de tentativa de homicídio, expedido pela Justiça do Mato Grosso do Sul.

Com isso o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024