FIEMS JUNHO

domingo, 16 de junho de 2024

Busca

domingo, 16 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/10/2018 16:39

Vice-prefeita morre atropelada em frente a local de votação

O veículo uno placa HRL-8369 de Nobres ficou em cima da vítima

A vice-prefeita de Nobres, Paulina Dias (PSD), de 64 anos, morreu na tarde deste domingo (07) depois de ter sido atropelada pela manhã, em frente a um local de votação, na avenida Marechal Rondon, Centro.

Um dos irmãos de Paulina, identificado como Candinho, confirmou a notícia ao LIVRE. Consternado, disse que foi uma “fatalidade” e não tinha mais detalhes.

Segundo relatos de populares, enviados pela Polícia Militar, Paulina estaria atravessando a avenida na faixa de pedestre, quando um veículo Uno, não respeitou a sinalização e atingiu a vice-prefeita.

O veículo uno placa HRL-8369 de Nobres ficou em cima da vítima. Populares tiveram que virar o carro para socorrer Paulina.

A vice-prefeita chegou a ser atendida no Hospital Municipal Laura de Vicunã, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, onde veio a falecer. Ela teria sofrido traumatismo craniano e quebrado as duas pernas.

O presidente do Partido Social Democrata, Carlos Fávaro, emitiu nota de pesar e lamentou o ocorrido. No texto, o ele ressalta que Paulina deixa como marca seu caráter e era referência de ética e dedicação aos cidadãos de Nobres.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO