A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/02/2021 10:15

A+ A-

Vídeo: aglomeração e bebedeira no Pioneiros termina com um preso pela PM

PM foi ao local após diversas denúncias de jovens que se juntaram na rua com som alto, uso de drogas e bebedeira; o preso dirigia em zigue-zague

Um motociclista, de 26 anos, foi preso pela Polícia Militar após dirigir em zigue-zague em tumulto de jovens na avenida Ana Luiza de Souza, bairro Pioneiros, em Campo Grande. O aglomerado consumia bebida alcoólica, fazia uso de drogas, manobras na pista e ouvia som alto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM chegou ao local após diversas denúncias anônimas e constatou a aglomeração de jovens cometendo diversas irregularidades. Ao perceber a presença da viatura policial, os participantes começaram a ir embora, momento em que o motociclista que pilotava em zigue-zague foi abordado.

Confome o registro, ele mal conseguia descer da motocicleta, e ao retirar o capacete foi possível sentir um forte odor etílico. O rapaz confirmou que havia ingerido bebida alcoolica e o Batalhão de Polícia de Trânsito realizou o teste etilômetro  ficando constatado a embriaguez totalizando 0,88 miligramas de álcool por litro de sangue.

O jovem teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhida e a moto apreendida ao pátio do Detran-MS devido à falta de documento. Ele se exaltou e foi necessário o uso de algemas. O jovem foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado.

Internautas enviaram um vídeo ao Repórter Top, que aparenta ser do local onde houve a abordagem policial. Confira: 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024