A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

10/03/2019 10:30

A+ A-

Vídeo: cenário pós-carnaval de destruição e vandalismo em Campo Grande

Diversas grades foram danificadas; ação semelhante ocorreu na terça-feira de Carnaval

Lixo e grades quebradas. Este foi o cenário registrado após a ação policial, que precisou usar a força para fazer a dispersão de centenas de pessoas que se concentravam próximo ao monumento da Maria Fumaça, na rua Calógeras, em Campo Grande. O fato aconteceu na noite deste sábado (9) após o encerramento do Enterro dos Ossos.

Por volta das 23 horas, a Guarda Civil Metropolitana teria feito a dispersão dos jovens que permaneciam no local. O evento aconteceu na Esplanada Ferroviária e terminou pontualmente às 22 horas com a despedida oficial do Carnaval em Campo Grande. No entanto, muitas pessoas preferiram se concentrar próximo ao monumento que fica em uma praça.

Após a dispersão, um morador saiu de casa e registrou o que viu. Segundo ele, diversas grades foram destruídas ao serem vandalizadas.  Pela rua, havia muito lixo espalhado pelo local.

Veja os vídeos:

 

Acordo

A prefeitura junto com a organização dos blocos chegaram a fazer uma reunião onde foi solicitado para que a segurança fosse reforçada do lado externo do evento, justamente, para garantir a segurança dos foliões no entorno.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024