A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/12/2016 15:02

A+ A-

Vídeo: ex-marido que matou médica diz que foi humilhado pela vítima

Mesmo após a separação e a morte da médica, ele se refere à vítima como 'minha mulher'

Rafael dos Santos, 35 anos, que executou a ex-esposa, a médica Nislaine Colman Benites, de 31 anos, acreditava que era dono da vítima. Ele considera a morte 'justa' devido a uma suposta traição, que ele ficou sabendo um dia antes do crime, ou seja, após a separação que ele não aceitava. O assassino não demonstra arrependimento algum em matar a mãe de sua filha.

Usando a desculpa que estava sendo traído pela mulher, ele diz que a médica 'teve o que merecia'. Rafael relata que  a vítima o traía antes de se separar e depois diz que ficou sabendo do tal relacionamento extraconjugal no dia anterior do crime.

"Ela estava se envolvendo com um enfermeiro. Agora, ele vai ficar com a minha mulher, na minha cama e brincar com a minha filha?", disse ele se referindo à vítima como 'minha mulher' mesmo depois da separação e pior, após friamente matar a médica.

Segundo o vídeo, ele diz que pensou em suicídio depois o crime, mas não teve coragem de se matar.

Ainda conforme a gravação, Rafael revela que não soube lidar com o fato de ter uma ex- mulher que ganhava mais do que ele. O assassino destaca que, depois que a mulher passou a ganhar bem, teria começado a humilhá-lo e, por isso, acreditava que ela era obrigada a ficar com ele.

"Eu vim de São Paulo há sete anos para cuidar dela, fizemos uma filha de propósito. Há um ano e meio ela começou a trabalhar em medicina, ganhar R$ 30 mil por mês, aí eu não era um bom homem, me humilhava porque não ganhava como ela ganhava. Me jogou na rua com malas e 300 reais no bolso", disse o criminoso tentando se defender.

Crime

A médica foi morta a tiros pelo ex-marido, na manhã de quarta-feira (14), enquanto trabalhava em um posto de saúde, na cidade de Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

A vítima havia acabado de chegar no posto e estava na cozinha tomando café quando avistou o ex-marido chegar armado. A médica correu e trancou a porta, mas o suspeito desferiu um tiro na porta, entrou e executou a mulher com três tiros, provavelmente de pistola 380.

Rafael que trabalhava como corretor imobiliário fugiu após o crime, mas foi preso no final da tarde do mesmo dia. Ele foi capturado na região da colônia Aquidaban Cañada situada a 60 quilômetros da fronteira no Paraguai.

Veja vídeo: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024