Menu
sábado, 08 de maio de 2021
mais social 05 a09/05/2021
Polícia

VÍDEO: em março, assassino gravou promessa de matar família e se suicidar em Dourados

Ele aparece em um vídeo falando que ia levar cinco com ele

13 julho 2020 - 11h06Por Dany Nascimento

Um vídeo demonstra que Rosemir Fernandes, 52 anos, já estava planejando matar a ex-mulher e os filhos, em Dourados. Ele aparece em uma conversa com um amigo, falando que é ‘macho’ e que levaria cinco com ele.

O vídeo foi gravado no dia 5 de março de 2020. “É isso ai, fica tranquilo que depois você vai ficar sabendo. Eu sou daqueles de palavra, eu sou macho, caçou vai achar, é cacete no lombo e bala no rabo”, disse o assassino

Rosenir assassinou a ex-mulher, Lucineide Maria dos Santos, duas crianças e atirou contra a própria cabeça, na noite de ontem (12).  Ele abriu fogo contra um grupo de pessoas que estavam sentadas na frente de uma casa.  

Ele matou ex-esposa, atirou na cabeça de uma criança de quatro anos, efetuou um disparo no peito de uma criança de dez anos e ainda acertou uma mulher de 32 anos, identificada apenas como Luzia, e um homem chamado Dhionatan levou um tiro na perna.

Depois do rastro de destruição, ele pilotou uma moto até a Igreja São José, entrou, caminhou até o altar e cometeu suicídio ao disparar um tiro contra a própria cabeça.