A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

14/10/2019 15:00

A+ A-

VÍDEO: conveniência nega que cliente foi espancado e mostra imagens da confusão

"Ele provocou a confusão, além de espancar uma moça com vários socos e tapas", afirmou a empresa

A conveniência Big Festas contesta a versão do cliente Nilso Velasques dos Santos, 27 anos, que afirmou ter sido espancado no local, com direito a ajuda do segurança. 

Segundo a empresa, o cliente costumar frequentar a conveniência e sempre arruma confusão. As imagens do circuito de segurança registraram o ocorrido.

Na ocasião, é possível ver um rapaz, indicado pela empresa como o ‘cliente espancado’,  agredindo uma mulher com socos e tapas.

“Ele provocou a confusão, além de espancar uma moça com vários socos e tapas, sendo contido primeiramente por um cliente e, em seguida, pelo segurança. Após ser colocado para fora do deck, comprou uma cerveja no estabelecimento e voltou com tudo para cima dos clientes e do segurança e, novamente, foi expulso para fora do deck. O segurança só o tirou de dentro da loja”, afirmou a empresa.

A Big Festas destaca não saber a motivação da briga entre o cliente e a mulher.

“O vídeo não mostra nada dele sendo espancado, não teve nada disso. Pretendemos entrar com uma ação contra esse cidadão. Pagamos todos os impostos, temos todos os alvarás, não é fácil e temos tudo. Tentamos sempre conter as brigas no local, estamos há 12 anos no mercado já”, destacou a empresa localizada na Rua Antônio Maria Coelho, na Vila Planalto, em Campo Grande.

O caso

Nilso Velasques dos Santos, 27 anos, alega ter sido espancado na conveniência no dia 6 de outubro. Segundo ele, as agressões também foram feitas pelo segurança do local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado por Nilso, ele teria sido agredido por outro cliente, supostamente movido por ciúmes. Ele alega que foi espancado por pelo menos quatro pessoas, e que tomou um ‘mata-leão’ do segurança do local.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária do centro da Capital.

Abaixo o vídeo das câmeras de segurança:

Big Festas nega que cliente foi espancado e mostra imagens da confusão from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024