A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

23/02/2020 08:53

A+ A-

VÍDEO: Choque é recebido a pedradas no Carnaval e reage em Campo Grande

Policiais usaram spray de pimenta e bombas de gás lacrimogêneo

Após o primeiro dia de festividade do Carnaval, policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar e da Força Tática do 1º BPM deram tiros de balas borracha e usaram bombas de gás lacrimogêneo e spray de pimenta para dispersar foliões, na madrugada deste domingo (23), nas proximidades da Esplanada Ferroviária , em Campo Grande.

Conforme divulgado pelo Choque, quando as equipes chegaram, diversos indivíduos se aproveitaram do anonimato e começaram a insultar e jogar objetos contra os policiais. Foi dada a ordem de dispersão com o auxílio dos sinais sonoros e luminosos das viaturas, porém foram ignorados.

Os foliões protestaram e, segundo os policiais, as garrafas e pedras continuaram a serem lançadas pelos delinquentes transvestidos de "foliões", acertando os militares e as viaturas.

Foram conduzidos três indivíduos pelos crimes de Desacato, Desobediência e Resistência, além do motociclista que estava transitando pela contramão da Rua Antônio Maria Coelho, junto com um carona, ambos sem capacetes e embriagados, sendo que o etilômetro do condutor registrou 0,43 mg/L de álcool.

Veja:

 

Choque é recebido a pedradas no Carnaval e reage em Campo Grande from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024