A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/10/2015 16:06

A+ A-

Vídeo: Comerciante reage a assalto, dá tiros e criminosos fogem no Vilas Boas

  • Foto: Geovanni Gomes.
  • Foto: Geovanni Gomes.

O comerciante Sadan Afif Hamieh, dono de uma conveniência na Avenida Três Barras, em Campo Grande, reagiu a um assalto dentro do seu estabelecimento. Ele foi assaltado por uma dupla, que chegou ao local em uma moto. Eles levaram apenas R$ 80. O empresário reagiu e deu vários tiros, mas não acertou os bandidos.


Dois homens entraram no local e anunciaram o assalto, ameaçando que estariam armados, mas escondendo as mãos dentro da roupa. Eles estavam em uma motocicleta Falcon da cor preta. O caso ocorreu no dia 16 deste mês, mas foi divulgado nesta quinta-feira (22).

Sadan explicou que tinha aberto a porta para um funcionário entrar e foi atender o telefone no balcão. “Acabei esquecendo a porta aberta. Atendi o telefone e fiquei no computador. O assaltante chegou e foi ameaçando, pediu dinheiro e disse que teria que ser rápido. Passei a mão no meu bolso e tirei uns R$ 80. Ele saiu correndo”.

Veja o vídeo:

Neste momento, Sadan foi até o caixa, pegou uma arma de fogo e atirou em direção aos bandidos. "Fiquei assustado, a ação foi muito rápida. Estava com um funcionário que ficou com muito medo. Tive que reagir. Isso não pode ficar em sem punição. A polícia pede para não reagir, mas na hora é ruim, dificil não fazer nada."


A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou os bandidos. A Polícia sempre orienta que as vítimas não devem reagir em assaltos, mas sim ligar no 190, guardar as características do criminoso e transmitir todas as informações que possam ser úteis à prisão.

 Veja o vídeo: 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024