Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

VÍDEO: Carnaval acabou, mas saldo é de pancadaria em festa de rua na Capital

Jovens trocam socos, chutes e tapas no meio da multidão; assista

07 março 2019 - 11h10Por Dany Nascimento

Enquanto muitas pessoas erguem a ‘bandeirinha’ da paz para participar das festividades carnavalescas na Capital, outras deixam claro que a intenção não é pular Carnaval, mas sim causar tumulto e participar de pancadarias durante a festa realizada na Esplanada Ferroviária. Um leitor do TopMídiaNews registrou diversas brigas entre os foliões, com chutes, socos, puxões de cabelo e muitos palavrões.

No primeiro vídeo, três meninas batem em uma mulher. Uma delas puxa o cabelo da jovem, enquanto outras duas desferem diversos socos contra a cabeça e as costas da vítima. Após levar muitos golpes, a jovem cai no chão e as autoras das agressões param de desferir os golpes. Ninguém tenta separar a briga.

Outras brigas foram flagradas, onde rapazes aparecem se desentendendo no meio da multidão. A briga começa entre duas pessoas e, em questão de segundos, outros jovens que parecem nem se conhecer e nem ter visto a discussão, começam a correr e desferir socos e chutes.

Os foliões que causaram confusão no local não respeitaram nem mesmo a guarnição da Guarda Municipal, que foi atingida por latas e garradas de cerveja, enquanto tentavam interferir na briga causada por delinquentes.

Assista algumas das ocorrências: