A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

VÍDEO: filmagem flagra servidor agredindo paciente dentro de UPA

Nas imagens é possível ver a vítima, que estava com o braço enfaixado, recebendo um forte soco no rosto

Na noite do último domingo (18), pessoas que estavam na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Jardim do Sol, na cidade de Londrina-PR, filmaram a agressão de um servidor público a um dos pacientes que aguardavam atendimento.

Nas imagens, divulgadas nas redes sociais, é possível ver a vítima, que estava com o braço enfaixado, recebendo um forte soco no rosto desferido pelo servidor público, que não teve o nome divulgado. Na sequência, o rapaz é levado para uma das salas do local para receber atendimento.

Em postagem nas redes sociais, o prefeito de Londrina , Marcelo Belinati, lamentou o ocorrido e afirmou que pediu o afastamento imediato do funcionário à Corregedoria-Geral do município, além da apuração rigorosa dos acontecimentos e abertura de processo administrativo.

"Em relação a fatos ocorridos agora a noite na UPA Centro Oeste por volta das 22:45 hs, encaminhei documento a Corregedoria Geral determinando o imediato afastamento do servidor envolvido em agressão física contra paciente, a apuração rigorosa dos fatos e abertura de processo administrativo p/ procedimentos de responsabilização. Independente do que tenha ocorrido anteriormente (e que será apurado) nada justifica uso de violência ", afirmou Belinati.

No texto, ele afirma ainda que o gesto é uma " agressão contra toda a população de Londrina" e que o servidor é pago para servir a população e tem "obrigação de tratar a todos com respeito e dignidade, independente de raça, cor, credo ou situação financeira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024