A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/03/2019 13:15

A+ A-

VÍDEO: homem morre em avenida e é roubado por dupla em MS

Bandidos não acionaram o socorro para a vítima

Paulo Pereira de Carvalho, de 34 anos, passou mal e morreu na madrugada deste sábado (9), depois de desmaiada, a vítima ainda foi roubada por uma dupla ainda não identificada. O caso aconteceu em Naviraí, município distante aproximadamente 350 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o TaNaMídiaNaviraí, vídeos de câmeras de segurança mostram que após desmaiar, a vítima foi arrastada por dois homens até a calçada e “revistada"

Paulo foi encontrado caído na calçada. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram ao local, tentaram reanimar a vítima, mas ela não resistiu.

A investigação do caso começou e policiais civis passaram a procurar imagens de câmeras de seguranças que mostrassem o que havia acontecido com Paulo. Nas gravações encontradas, descobriram que depois de passar mal e cair no meio da rua, a vítima ainda foi roubada por dois homens.

Nas imagens é possível ver Paulo andar sozinho, cambaleando pela avenida, até cair. Pouco depois, os dois suspeitos aparecem e juntos arrastam a vítima pelos braços até a calçada.

Enquanto um deles vigia a movimentação, o outro remexe nos bolsos e chega a virar o corpo em busca da carteira.

Depois de retirar algo do bolso de Paulo, os suspeitos vão embora sem prestar qualquer tipo de socorro. O atendimento veio depois, quando outras pessoas o encontraram caído. Ainda de acordo com o site local, as investigações apontaram ainda que minutos antes do possível mal súbito, a vítima estava em um bar da região, na mesma mesa que os dois homens.

O corpo foi levado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), mas conforme perícia feita no local, não há sinais de violência. Agora a polícia investiga o crime e pede ajuda dos moradores para identificar os dois suspeitos. Quem reconhecer a dupla deve entrar em contato com a Polícia Civil de Naviraí.

Veja o vídeo:

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024