A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

03/04/2019 07:47

A+ A-

VÍDEO: homem morre em ponto de ônibus ao sair de UPA em Campo Grande

A vítima teria recebido atendimento no UPA Leblon e câmeras registraram o momento em que ele começa a passar mal no local

Edmilson Francisco da Silva, 40 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (3), em um ponto de ônibus da Avenida Bandeirantes, no bairro Vila Jacy, em Campo Grande. A vítima teria ingerido álcool doméstico e procurou atendimento médico na noite de ontem (2), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

De acordo com o delegado Lucas Caíres, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a Polícia investiga se o paciente teria evadido da unidade de saúde ou se teria sido liberado após atendimento no local. Imagens de segurança flagraram o momento em que o homem passa mal e cai ao solo durante a madrugada.

O caso será registrado como morte a esclarecer e vai ser investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado, não existem marcas de violência no corpo de Ednilson. O corpo será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), perícia e Polícia Militar permanecem no local. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 6 horas desta quarta-feira, após avistar o homem desacordado no chão. Nas imagens é possível perceber que a vítima passou mal por volta das 00h40, mas não havia circulação de veículos e pessoas na via.

O corpo ficou cinco horas na Avenida, até que o Corpo de Bombeiros foi acionado. Edmilson completaria 41 anos no próximo dia 15 de abril.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024