A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/06/2018 16:40

A+ A-

VÍDEO: câmeras de segurança mostram perseguição e cerco a PM fuzilado na Guaicurus

Outro veículo, de modelo SUV, é suspeito de participar da ação que matou o militar

Imagens de câmeras de segurança de um condomínio que fica na Avenida Guaicurus, em Campo Grande, mostram que Ilson Martins Figueiredo, 62 anos, foi perseguido por dois carros antes de ser fuzilado, na manhã desta segunda-feira (11). Em um dos trechos, o militar trafega pela contramão e sobe no canteiro da avenida.

No primeiro vídeo, que tem 23 segundos, o carro Sportage do policial, que era chefe de segurança na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, surge de repente, na contramão da avenida Guaicurus, sobe o canteiro e em seguida acessa a mão de tráfego correta. Nesse momento, a picape Toro, vermelha, passa em disparada e nela estaria parte do grupo que atirou contra Ilson.

Segundo a Polícia Civil, foram ao menos 20 disparos de fuzil. O carro da vítima ficou cheio de marcas de tiros. Após ser atingido, Ilson perdeu o controle da direção e bateu no muro de um comércio na avenida. O corpo dele permaneceu no veículo, caído sobre o banco do carona.

Na segunda gravação, que tem um minuto e onze segundos, o Sportage de Ilson e uma picape surgem aos 20 segundos. A caminhonete aparece quase emparelhada com o carro do policial. Nesse momento, não se sabe por qual motivo, os veículos que vem atrás reduzem a velocidade. Um carro branco, o último a surgir na tela, dá marcha ré e não é possível afirmar se é o carro do PM.

A picape Toro, suspeita de participar do crime, foi encontrada queimada em uma área de matagal a dois quilômetros de distância da cena do crime.
No local do crime, foram encontradas diversas cápsulas de balas caídas no chão, um carregador 556 de fuzil e mais uma extensão de coronha. No interior do Sportage também foi encontrado uma  arma.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024