A+ A-

segunda, 20 de maio de 2024

Busca

segunda, 20 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/08/2017 10:38

A+ A-

Vídeo: Jovens são presos dirigindo embriagados e agradecem policiais

Trio foi preso por agentes de segurança do governador Reinaldo Azambuja (PSDB)

Três jovens foram detidos na noite deste sábado (19), após causarem tumulto na Avenida do Poeta, no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Eles foram abordados pela polícia militar enquanto trafegavam pela contramão, derrubando cones e ameaçando famílias que estavam no local.

O policial Goes, que faz a segurança do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), conta que realizava ronda na parte externa da Governadoria, juntamente com o sargento Jonas, quando eles avistaram o veículo em alta velocidade pela Avenida do Poeta, já com o para-choque batido e sendo arrastado pelo chão.

Segundo o PM, o carro fazia muito barulho e já havia derrubado vários cones pelo caminho, pois o local é fechado aos finais de semana para passeio de ciclistas e lazer dos campo-grandenses. “Estavam colocando em risco a vida das famílias aqui”, lembra.

Por instinto, os dois policiais se posicionaram a cerca de 40 metros à frente do carro, apontaram as armas para o veículo e deram comando de parada. O motorista atendeu a solicitação e foi realizada a abordagem. Conforme a polícia, os três estavam embriagados e alterados.

O motorista realizou o teste de alcoolemia, que registrou 1,10 miligramas por litro de álcool no sangue. O rapaz foi preso e o delegado de plantão arbitrou fiança no valor de um salário mínimo. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas um deles gravou um vídeo agradecendo os policiais por evitarem uma tragédia. Confira:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO